7 de jul de 2007

EU BOCÓ

Eu tava concentrado escutando o mp3 e uma amiga falou comigo, perguntou e eu respondi... depois perguntei se eu falei alto(por conta do mp3) ela disse que não... aí começou.. lembrei de uma aula de comunicação visual ministrada pelo professor Wladimir Capelo. Uma amiga presente na sala tava escutando o mp3 e fazendo no pc os exercícios propostos pelo professor, quando, de repente surgiu uma dúvida na cabecinha daquela indivídua. PRA QUÊ?! kkkkkk.... ela perguntou tão alto que todo mundo da sala olhou p ela... ela ficou tão invergonhada... kkkk ... foi tão engrassado. talvez besta pra alguns, mas para àqueles que estava na sala serviu de um momento de quebra de seriedade... Bom, o nome dessa amiga fica no anonimato... hehe..
Agora vamos a mim.. essa foi a pior do ano... PUTZ!!!
Fui convidado pra estar numa casa de praia com uns amigos pra comemorar o aniversário de um deles.. Mas eles avisaram que passariam pra me apanhar bem tarde.. e eu: tudo bem. Não sabia em que carro eles viriam e nem a cor do mesmo. Uma amiga ia dormir na minha casa naquele dia, e foi esperar o carro cmg e com a minha irmã na calçada. Estavam lá eu, a amiga, minha irmã e o namorado dela, e um amigo que, por algum motivo que não lembro porque tava lá. Passou 9h, (DA NOITE), 10h, 11h e nada... minha mãe já queria q eu não fosse..
Sem movimento algum de carros na rua, um carro pára, um celta branco. E eu, todo feliz com mala e cuia, já ia entrando no carro, quando de repende: CLÁUDIO?! (era o coordenador do meu ministério) ele perguntou p onde eu ia, e eu, morto de vergonha expliquei o pq daquilo... ele queria falar com a minha mãe, que já estava dormindo... quando eu voltei, de volta pra calçada, MICO!! Se tivesse um buraco na rua, mesmo sendo uma fossa, eu me metia dentro dela, mas n tinha e eu tive que esperar novamente... RIMOS TANTO!!! depois o carro chegou e deu tudo certo...
bocó né eu?!
até o proximo post!

Nenhum comentário: